“Instalação AES-Aircon Energy Saver – Lojas REDE 49%/46% de Economia” – Economia de Energia em Sistemas Condicionadores de Ar.

Prezados colegas de todos os setores, com a presença inevitáve de Sistemas Condicionadores de Ar, muitas vezes substimados. Ou seja, para cara 12.000 BTUs :

E em se tratando desses Sistemas à base em Compressores para Transformação de Calor, estamos falando de dos maiores vilões referente ao consumo de energia e emissores de gases de efeito estufa. Estes sistemas são responsáveis por entre 40 a 70% do consumo de energia elétrica total na maioria dos estabelecimentos comerciais.

Depois de 2 pilotos (49% e 46% de economia na conta final), partimos para a instalação de 23 AES – Aircon Energy Saver – na central Administrativa da Lojas REDE, Selfs, Splits, Cassets, em todas as áreas, como: Lojas, Escritórios, Comercial, Diretoria, Monitoramento, CPD (24 horas de operação), depois de 6 meses nos pilotos, contra 15 meses sem o AES. Comparamos com outra loja também na mesma rua, porém SEM o AES. A forma mais rápida e barata de economizar no maior vilão do consumo. Vou ver se consigo compartilhar o relatório aqui, ou na página da empresa: www.serrenovavel.com.

#AESarcondicionado #ASEBrasil #endocubebrasil#economiaenergia #serrenovavel #fridgesaverenducube

Relatorio Tecnico_AES_Lojas REDE_SER_Rev03_Gerencial

Relatorio Tecnico_AES_Lojas REDE_SER_Rev03_Final_Resumo

Ademais, as fotos de instalações em diferentes áreas do cliente, incluindo as mais críticas, como CPD, e Sala de Monitoramento das lojas, Diretoria, etc. E em diferentes tipos de equipamentos.

https://www.facebook.com/pg/SERRenovavel/photos/?tab=album&album_id=1962939490412112

Solicite uma visita, veja a solulção de perto, façamos um teste, etc, e comprove que não tem nada a ver com o atualmente apregoado pelas muitas empresas de “Eficiência Energética” em um país como o Brasil.

Payback médio entre 2 a 7 meses, máximo 12 meses, garantido em contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook