Economia de Energia – Eficiência Energética

As perdas que sua unidade Ar-Condicionado ou Sistemas Centrais de Refrigeração produzem pode ter um enorme impacto não só suas contas de energia, mas no ambiente. Estabelecimentos comerciais, hotéis e a industrias de entretenimento são um dos maiores setores da indústria e consumidores de produtos e serviços de Condicionamento de Ar e Produção de Frios utilizados por Refrigeradores e Câmaras Frigoríficas, mas muitos ainda não têm conhecimento dos danos que estão causando tanto financeiramente quanto globalmente.

O problema que enfrentamos em ambos é tanto do tempo de vida dos equipamentos compressores utilizados por sistemas de Ar-Condicionado e Produção de Frios, quanto a demanda desses aparelhos todo o mundo que coincidem com os crescentes níveis de temperatura como os efeitos do aquecimento global a um ritmo alarmante em muitos países, além do alto cossumo energético.

O custo que você pode encontrar para substituir, manter e, claro, executar esses sistemas vai continuar a aumentar com o aumento das contas de energia para combater essa demanda e pressão sobre os recursos. Sem contar a atual crise energética vivenciada, agravada pelo continuo aumento da demanda inerente a um país em desenvolvimento, que para crescer, precisa de mais energia para seu setor produtivo.

E em se tratando desses Sistemas à base em Compressores para Transformação de Calor, estamos falando de dos maiores vilões referente ao consumo de energia e emissores de gases de efeito estufa. Estes sistemas são responsáveis por entre 40 a 70% do consumo de energia elétrica total na maioria dos estabelecimentos comerciais.

Veja nossa soluções: http://www.serrenovavel.com/site/economia-de-energia-eficiencia-energetica/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook